Fale Conosco
  • location_on

    Rua Serra de Botucatu, 660, sala 43
    Vila Gomes Cardim - São Paulo, SP
    CEP: 03317-000

Deixe sua Mensagem

Vamos elevar seus negócios ao próximo nível?

Pequenas Empresas, Grandes Fontes de Lucro. Como assim?!!!

Pequenas empresas e grandes negócios! Esse sempre foi o lema de quem deseja prosperar e fazer boas vendas!

Img 20190405 Wa0057 - Superar - Pequenas Empresas, Grandes Fontes de Lucro. Como assim?!!!

E independentemente do quanto de investimento você tenha realizado, é importante frisar alguns pontos relevantes sobre como ter grandes lucros!

Vamos lá?

Como uma pequena empresa pode se tornar gigante em lucros, através do apoio de um contador?

O primeiro quesito e, do ponto de vista financeiro, um dos mais importantes, é o seguinte:

Toda empresa PME, a depender do tipo de tributação escolhido, pode ter um percentual base de recolhimento de acordo com o faturamento e segmento. Isso, um contador precisa fazer para a empresa.

O grande problema é que, muitas vezes, algumas pessoas abrem empresa sem ajuda do contador, ou até mesmo a tributação escolhida não é a mais apropriada.

Existem casos e casos, contudo, somente a união do faturamento a alguns outros dados empresariais é que será capaz de informar qual o melhor regime tributário a ser trabalhado com a PME.

A dedução do imposto de pessoa física e pessoa jurídica também é outro fator que influencia, já que em alguns casos, é possível ter restituição de impostos pagos indevidamente ou até mesmo ter abatimento, de acordo com as despesas permitidas de serem inseridas no IR.

Seja em caso de verificação e possibilidade de ser restituído, ou até mesmo de conseguir abatimentos, o mais indicado é ter um contador especializado para fazer isso, do contrário, você pode continuar pagando pelo que nem é necessário, ou então pagar um valor acima do devido. Compreendido?

Só que um contador não ajuda somente nisso, já que existem outras questões que uma assessoria contábil tem total expertise para dar amparo às pequenas e médias empresas.

Fazer contratações e terceirizar isso em sistema de contrato por tempo intermitente

A CLT mudou, mas, ainda hoje, muitos empreendedores não estão atentos ao que pode ser obtido com essas mudanças.

Caso não saiba, a partir de um contrato intermitente que o contador pode fazer, você pode ter um regime de trabalho mais flexível, não tendo que arcar com tantos custos trabalhistas. Dessa forma, há uma boa redução na folha de pagamento, entre outros benefícios, e você, como empreendedor, será afetado em nada, já que o contrato intermitente é instituído por Lei. Desde que todas as cláusulas corretas estejam inseridas no mesmo documento e assinado pelo colaborador temporário e eventual.

Análises de custos, melhor precificação, planejamento estratégico e tributário…

A listagem de tudo o que uma empresa de contabilidade experiente pode fazer, é extensa. E todos esses critérios descritos acima, são de extrema importância para um melhor alicerce e desenvolvimento do negócio.

  • A análise de custos, por exemplo, impacta numa melhor precificação;
  • O planejamento estratégico e o tributário, permitem decisões mais assertivas…

Ou seja, tudo está interligado e por isso você precisa desse tipo de assessoria, pois continuar sendo pequeno não é um objetivo, afinal de contas, todo mundo que abre uma empresa, que cria um negócio, deseja expandir, ter mais lucro e assim oportunizar vantagens para todo o mercado.

Você concorda com tudo isso, certo?

Então venha falar conosco, pois assim como temos ajudados muitas empresas PME, estamos ansiosos para que você possa colher resultados ainda melhores e mais proveitosos!

Entre em contato agora mesmo, porque tempo é dinheiro!

Avalie este Post!

Marcadores:

Não perca mais nenhum post!

Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of